2/27/2006

Rock in Rio está de volta a Portugal


Depois do sucesso que foi em 2004, o festival Rock in Rio está de regresso a Portugal.
Esta 2ª edição terá lugar no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 26 e 27 de Maio, 2, 3 e 4 de Junho.
O festival contará com as presenças já confirmadas dos Guns'n'Roses, Sting, Anastacia, Shakira, Red Hot Chili Peppers, Jota Quest, Ivete Sangalo, Carlos Santana, Roger Waters dos Pink Floyd e dos portugueses Rui Veloso, Xutos e Pontapés e Da Weasel.
Os bilhetes podem ser comprados nos 64 balcões do Millenium BCP, nas lojas FNAC e FNAC Service, na Internet, no site oficial, www.rockinrio-lisboa.sapo.pt e no site do Millenium BCP, www.milleniumbcp.pt.
Este ano o Rock in Rio criou dois tipos de bilhetes: bilhete diário (53€) e bilhete de dois dias (90€), que permite uma combinação de dias de acordo com o gosto e interesse de cada pessoa. Crianças até aos 6 anos não pagam entrada.
O Rock in Rio é um projecto social cujo mote é "Todos sobre a mesma bandeira" que tem como embaixador, este ano, o seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari.
O objectivo deste projecto é angariar fundos para ajudar a construir um mundo melhor para as crianças portuguesas com defeciência visual, mental e stress pós-traumático de várias instituições.

Fonte: site oficial do Rock in Rio
Imagem retirada do mesmo site.