1/11/2006

Leões vêem Braga por um canudo


Na 17ª jornada da super liga, o Sporting de Braga venceu o Sporting por três bolas a duas.
Um jogo que marca o regresso de Wender ao Sporting de Braga, depois de ter ingressado no Sporting, onde foram raras as vezes, que fez o gosto ao pé.
Um primeiro tempo marcado pelo domínio bracarense, os leões apenas “viram” jogar o Sporting de Braga. E é apenas no espaço de cinco minutos, que o Braga surpreende os leões, marcando dois golos. O primeiro a inaugurar o marcador e a fazer vibrar os adeptos é Wender, aos 32 minutos. O marcador voltar a sofrer alteração, quando aos 37 minutos, João Tomás marca o segundo tento da equipa bracarense.
No segundo tempo, é Liedson, o “Levezinho”, como carinhosamente lhe tratam os adeptos leoninos, que dá a volta ao resultado e bisa no Estádio Municipal de Braga. O primeiro golo de Liedson acontece aos 69 minutos e o segundo aos 73 minutos.
Quando o Sporting ainda acreditava na possível vitória, o ex-sportinguista e jóia bracarense Wender faz o terceiro golo do Sporting de Braga aos 78 minutos.
Um jogo repleto de emoções e com um desfecho incerto até ao último minuto de jogo.
No final da partida, foi salientada a superioridade do Braga e a grande reacção que o Sporting teve no segundo tempo, pelo treinador dos leões Paulo Bento.
Imagem retirada de http:// www.scbraga.pt